Homem é denunciado por estuprar jovem com deficiência em Apucarana

A mãe de uma jovem, de 24 anos, denunciou um homem por estuprar a filha dela em Apucarana. A vítima com deficiência intelectual sumiu de casa na noite de domingo (1º) e foi encontrada na tarde de segunda-feira (2).

homem preso pornografia adolescente
Foto: Divulgação/EBC

Quando a jovem encontrou a mãe, ela conseguiu relatar que um homem em uma moto parou na frente da casa delas e a chamou para dar uma volta.

  • Leia também:

O acusado a levou para a casa dele. No local, ele teria pedido para ela tirar a roupa, dançar e tomar banho com ele. O homem também teria dado bebidas alcoólicas para a jovem e gravado vídeos dela.

Após ficar por um tempo com a vítima na casa, ele a soltou na rua. Sem saber para onde ir, a jovem ficou andando sozinha até ser encontrada.

Acusado do estupro passava na rua da família diversas vezes

Após a filha explicar o ocorrido, a mãe identificou quem seria o homem. “Esse cara começou a passar na rua da minha casa várias vezes. No dia 30 de dezembro, ele passou mais de dez vezes, de moto. Eu vi, meu irmão viu. Já no domingo, ele passou na hora do almoço. Ele passava de moto e parava o veículo na esquina da rua”, relatou a mãe da vítima em entrevista à Folhapress.

A jovem faz tratamento psiquiátrico e fica bastante no quintal. A mãe acredita que o homem tenha passado em um momento que a vítima estava sozinha.

Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que está apurando os fatos e aguarda laudos que auxiliarão nas investigações. “A mãe, vítima e testemunhas já foram ouvidas. Diligências seguem sendo realizadas para esclarecimento do caso”, conclui a polícia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.