Ossada humana é encontrada em Apucarana

Uma ossada humana foi encontrada na zona rural de Apucarana, no final da manhã deste domingo (1). A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência em uma propriedade que fica na região do Contorno Norte. Existe a suspeita que a ossada é de um homem que está desaparecido há quatro anos. 

Um casal que vive em um sítio naquela região saiu nesta manhã procurar por alguns cavalos que fugiram. O homem e a mulher, quando entraram na mata, viram os ossos próximos de uma árvore.

Foto: TNOnline

No local estavam também um celular e roupas. Uma mulher que também vive em um sítio naquela região foi chamada e teria reconhecido os pertences, que seriam do marido dela, que desapareceu há quatro anos, na época, eles tinham uma filha de cinco anos, que atualmente tem nove anos. 

A Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram chamados. A princípio, o desaparecido seria Valdemir dos Santos Conceição, a mulher dele, afirmou que a roupa encontrada no local eram as mesmas que o marido usava quando sumiu, além do aparelho celular, que seria dela.

Com informações do portal TNOnline.