Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
27ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Adolescente chega em casa e encontra ladrão assistindo filme na sala

Redação

Redação

Ao chegar em casa, um adolescente, 14 anos, se surpreendeu ao encontrar um homem desconhecido na sala, assistindo um filme e fazendo lanche. A situação foi registrada no último fim de semana, no bairro Campina da Barra, em Araucária.

Foto: Adailton Lúcio | Rede Massa

Ao se encontrarem, o invasor também ficou surpreso e ameaçou o jovem. Ele disse que efetuaria um disparo com arma de fogo se a vítima corresse. Como havia uma grade entre os dois, o menino correu e conseguiu pedir a ajuda de vizinhos, que chamaram a Guarda Municipal (GM).

Enquanto uma equipe da GM ia até o local, o homem fugiu e subiu no telhado de uma das casas. Apesar de tentar se esconder, o invasor foi encontrado pelos guardas.

Ele foi pego e levado para a Delegacia de Araucária. O homem segue preso.

Moradora relata que homem já invadiu sua casa e roubou diversos pertences

Também moradora do bairro Campina da Barra, uma mulher relata que o mesmo homem já invadiu a casa dela. A situação aconteceu durante o Natal, quando toda a família estava fora, passando o dia 25 de dezembro na casa de parentes.

Ao retornar no dia 26 de dezembro, a família encontrou a residência bagunçada. Receosos, eles foram passar a noite na casa de um parente.

Ao voltarem no outro dia, viram que o local estava ainda mais bagunçado. Na ocasião, além de mexer nos itens, o homem roubou a televisão e também levou dinheiro e roupas.

A moradora diz que está com muito medo e que não consegue voltar para casa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia