Carga avaliada em cerca de R$ 4 milhões é recuperada em Araucária; 15 pessoas invadiram central da transportadora

Na manhã de domingo (5), a Polícia Militar (PM) de Joinville, em Santa Catarina, entrou em contato com a sede da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, para informar sobre um roubo em uma transportadora.

Segundo as informações, a central de uma transportadora, localizada em Santa Catarina, foi invadida por 15 pessoas armadas. O grupo rendeu os vigilantes. Foram roubados quatro cavalinhos e seis carretas, que estavam carregadas com pneus, fios de cobre e diversos eletrônicos.

A PM de Joinville informou que o rastreador de uma das carretas estava próximo da Colônia Ipiranga, na região rural de Araucária.

As equipes do município paranaense foram até a região e conseguiram encontrar uma carreta atolada e carregada de pneus. Em uma chácara próxima, foram vistas mais carretas e quatro suspeitos. No momento da abordagem, um dos indivíduos fugiu.

Durante a ocorrência, cidadãos informaram que três suspeitos estavam pedindo carona nas redondezas. Eles foram encontrados pelas equipes policiais e não souberam responder o que faziam no local.

A PM de voz de prisão para as seis pessoas encontradas. Elas foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.

A carga roubada foi avalidada em cerca de R$ 4 milhões. As seis carretas e os quatro cavalinhos foram recuperados.

Informações da PMPR