A Polícia Civil do Paraná (PCPR) finalizou as investigações do feminicídio de Rozélia Maria Martins Caldas, de 50 anos, que foi assassinada em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, no dia 07 de janeiro.
No sábado (14), os policiais cumpriram mandados de busca nas residências dos suspeitos. Aparelhos eletrônicos que comprovam a autoria do assassinato e dois carros foram apreendidos. O veículo utilizado para abordar a vítima na noite do feminicídio foi encontrado em Fazenda Rio Grande e outro, usado para a fuga, estava abandonado em um posto de combustíveis, em Curitiba.
Motivação do crime
A causa do crime está ligada a um novo relacionamento que a vítima tinha. Ela foi casada durante 34 anos, mas o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e nem a nova relação de Rozélia. Os disparos que mataram a empresária teriam sido feitos pelo enteado, filho do seu ex-marido. Câmeras de segurança registraram o momento em que o crime aconteceu.
- Leia também: Mulher é socorrida após acidente entre carro e moto
Suspeitos estão foragidos
Pai e filho, suspeitos de serem o mandante e o executor do assassinato estão foragidos. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de José Dirceu Caldas e Jonatas Caldas, pode fazer uma denúncia anônima através dos telefones (41) 3641 6000, 181, 197 ou 190.
Com informações da Polícia Civil