Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
24.4ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Criança é atacada por dois cachorros enquanto brincava na rua em Araucária

Redação

Redação

Um menino, 8 anos, foi atacado por dois cachorros da raça pitbull enquanto brincava na rua com os amigos. O caso aconteceu no último sábado (21), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Foto: Kostin Jr | Rede Massa

A criança estava na casa dos tios, onde passa parte das férias. No sábado, ele saiu para brincar com as primas e alguns amigos em frente a residência. Na rua, as crianças encontraram uma cachorra com filhotes e começaram a brincar com eles.

Na casa ao lado há um casal de pitbulls. Em determinado momento, os dois saíram pelo portão e foram correndo em direção ao grupo. Por não ter medo de cães, o menino foi o último a correr.

As primas da vítima entraram em casa contando que os pitbulls haviam fugido. O tio saiu correndo em busca do sobrinho e encontrou o menino sentado, com as mãos no rosto, sendo atacado pelos dois cães.

Com a ajuda de um vizinho, o tio conseguiu espantar os cachorros. No entanto, o menino já estava perdendo bastante sangue por conta das mordidas, que atingiram o pescoço, cabeça, costela e braço.

A vítima recebeu um primeiro atendimento no local e, em seguida, foi levada para o Hospital de Araucária.

Tutores afirmam que cães fugiram por um portão de pedestres

Os tutores dos pitbulls afirmam que não estavam em casa no momento do acidente. Eles alegam que os cães fugiram por um portão de pedestres.

O estado de saúde da criança é estável, mas delicado. Ele está internado no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

A mãe da vítima registrou uma queixa e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia