O ex-marido de Rozélia Maria Martins Caldas é o principal suspeito de ter matado a empresária de 50 anos. O crime aconteceu no último sábado (07). A suspeita da polícia é que ela estava no carro com o ex-marido, quando os dois teriam discutido. Rozélia saiu do veículo pedindo por socorro e foi assassinada com dois tiros.
Ex-marido é o principal suspeito
Rozélia foi casada por 30 anos. De acordo com amigos da vítima, o ex-marido da vítima não aceitava a separação. O homem também cobiçava o império que Rozélia construiu. Ela era proprietária de uma famosa hamburgueria temática de Araucária. Ela também era dona de um café.
Rozélia sofria ameaças do ex-marido
De acordo com relatos de familiares da vítima, a empresária sofria perseguições por parte do ex-marido. Ela chegou a pensar em largar tudo, por não aguentar mais tantas ameaças.
Na noite do crime, Rozélia chegou a compartilhar a localização de onde estava com o atual namorado. Era por volta das onze e meia e era o ponto onde justamente aconteceu o assassinato. A polícia quer saber o que aconteceu neste meio-tempo.
A polícia continua investigando o crime. Até agora ninguém foi preso.
Com informações de Guilherme Drabovski/Rede Massa