O filho do Prefeito de Quitandinha, Jackson José Mendes de Moura, foi assassinado após uma confusão em que ele se envolveu em Araucária na noite desta quinta-feira (27).
Jackson, seu primo e um amigo estavam tentando entrar em um bar quando o trio se desentendeu com um segurança do estabelecimento. Como os rapazes estavam armados, o segurança impediu a entrada deles no local. Foi nesse momento que o filho do prefeito disparou sua arma, atingindo o dono do bar no ombro. O homem ferido foi levado às pressas para o hospital do Trabalhador sem risco de morrer.
Filho do prefeito levou tiro nas costas
Enquanto o grupo deixava o local um desentendimento entre eles aconteceu. No entanto, a tragédia não parou por aí. Enquanto dirigia sua caminhonete, o filho do prefeito foi atingido nas costas por um tiro e precisou de cuidados médicos urgentes. Os socorristas tentaram por cerca de 40 minutos fazer manobras de ressuscitação para salvar a vida de Jackson, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
O primo e um amigo do filho do prefeito foram presos e levados para delegacia de Araucária. Uma pistola 6,35 foi apreendida. A investigação agora tenta chegar no autor do disparo que tirou a vida de Jackson.
Leia também: