Homem é executado a tiros dentro de carro de luxo na RMC

Um homem foi executado a tiros dentro de um carro de luxo no início da tarde desta terça-feira (5) em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. A vítima dirigia um Audi Q3 e tinha estacionado às margens da BR-476, a Rodovia do Xisto, quando foi surpreendido pelo assassino. Foram diversos tiros e a vítima, ainda não identificada oficialmente, não resistiu aos ferimentos.

Foto: Divulgação/GM

Testemunhas disseram à polícia que o suspeito fugiu a pé e ainda não foi identificado pelas autoridades. Como o crime aconteceu ao lado de uma empresa de celulose, câmeras de segurança devem ajudar a polícia a identificar o autor. A Polícia Civil de Araucária investiga o caso e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime.

Mais um morto dentro do carro

Menos de duas horas depois, a PM registrou outra ocorrência parecida, com outro homem morto dentro de um automóvel. Desta vez, a vítima estava em um Gol prata na Avenida Nossa Senhora dos Remédios, no bairro Boqueirão, ainda em Araucária. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identidade ou a causa da morte desta segunda vítima. O caso também deve ser investigado pela Polícia Civil.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.