Uma mulher que foi executada a tiros, após sair de um carro pedindo socorro, em Araucária, neste sábado (7) foi identificada. Trata-se de Rozelia Maria Martins Caldas, de 50 anos. Ela era empresária, uma das donas de uma Hamburgueria. De acordo com informações iniciais, de amigos da vítima, ela estaria voltando de uma viagem que teria feito a Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
O carro da vítima, um Ônix prata, foi localizado em Araucária. A polícia, que investiga o caso, trabalha com as hipóteses de feminicídio e latrocínio.
- Leia também: Motorista morre ao capotar o carro no Contorno Norte
Relembre o caso
De acordo com testemunhas, a vítima estava em um veículo Ônix. Ao sair do carro e tentar fugir, pedindo socorro, um homem que estava no carro com ela foi atrás e fez os disparos. A mulher foi atingida por dois tiros: um nas costas e outro na cabeça.
A Guarda Municipal foi acionada inicialmente para atender a uma suposta troca de tiros no bairro Thomaz Coelho, mas quando os agentes chegaram ao local descobriram que na verdade uma mulher havia sido baleada.
O caso foi repassado para a Polícia Civil que investiga a motivação do crime.
- Leia também: Manifestantes fecham a entrada da Repar em Araucária
Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do autor do crime pode fazer uma denúncia anônima através dos telefones 190, 197 e 181.
Com informações de Marlon Santiago/Rede Massa