Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
19ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Mulher que foi executada após fugir de carro em Araucária é identificada

A vítima, que tinha 50 anos, era empresária.

Andrey Princival Gabardo

Andrey Princival Gabardo

Uma mulher que foi executada a tiros, após sair de um carro pedindo socorro, em Araucária, neste sábado (7) foi identificada. Trata-se de Rozelia Maria Martins Caldas, de 50 anos. Ela era empresária, uma das donas de uma Hamburgueria. De acordo com informações iniciais, de amigos da vítima, ela estaria voltando de uma viagem que teria feito a Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Foto: Reprodução/Facebook

O carro da vítima, um Ônix prata, foi localizado em Araucária. A polícia, que investiga o caso, trabalha com as hipóteses de feminicídio e latrocínio.

Relembre o caso

De acordo com testemunhas, a vítima estava em um veículo Ônix. Ao sair do carro e tentar fugirpedindo socorro, um homem que estava no carro com ela foi atrás e fez os disparos. A mulher foi atingida por dois tirosum nas costas e outro na cabeça.

A Guarda Municipal foi acionada inicialmente para atender a uma suposta troca de tiros no bairro Thomaz Coelho, mas quando os agentes chegaram ao local descobriram que na verdade uma mulher havia sido baleada.

O caso foi repassado para a Polícia Civil que investiga a motivação do crime.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do autor do crime pode fazer uma denúncia anônima através dos telefones 190, 197 e 181.

Com informações de Marlon Santiago/Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia