Suspeito de estuprar menina de 12 anos que escondeu gravidez em Araucária é preso

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (17) o homem suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 12 anos em Araucária, na região metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima escondeu a gravidez durante os nove meses de gestação, e após dar à luz afirmou que o bebê tinha sido encontrado abandonado.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O suspeito do crime de estupro de vulnerável foi localizado em Itaperuçu, a 60 km de Araucária. Rodrigo Camargo da Silva, de 27 anos, foi preso quando saía de casa para trabalhar em uma serralheria.

O homem, que é casado e tem um filho, não tinha passagens pela polícia. No momento da prisão, ele confessou o crime.

Menina escondeu a gravidez

O estupro teria acontecido dentro de um ginásio onde Rodrigo trabalhava como vigilante. A jovem já tinha completado 13 anos quando teve o bebê, em janeiro. Ela foi ameaçada de morte caso contasse algo para os familiares e, por isso, decidiu manter sua situação em segredo.

A adolescente usava roupas largas para esconder a barriga. A criança, uma menina, nasceu em casa e, por medo de contar tudo para a família, ela levou o bebê até o pai e disse que tinha o encontrado abandonado.

Horas depois, ela confessou que aquela era sua filha e revelou à família toda a história. A recém-nascida, que estava com hipotermia, foi levada ao Hospital Municipal de Araucária.

A família da adolescente decidiu acolher a bebê. Nascida com 2,8 kg, ela foi chamada de Heloísa e será criada pelos avós maternos.

Colaboração Melissa Munhoz/Rede Massa – SBT

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.