Vídeo: rapaz é sequestrado em ponto de ônibus na RMC

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um rapaz de 18 anos é sequestrado na cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na última terça-feira (13), quando Leonardo Chaves Vidal aguardava o ônibus perto de casa no bairro Costeira.

Foto: Reprodução/câmera de segurança

O vídeo mostra um grupo de pessoas reunido em frente ao ponto de ônibus quando um Celta prata com o teto preto encosta. Dois homens armados e encapuzados descem do carro, obrigam a vítima a entrar no automóvel. Desde então, a família não tem notícias do paradeiro de Leonardo.

O jovem estava prestes a se encontrar com a irmã para irem até uma agência em busca de uma vaga de emprego. A família só percebeu que havia algo de errado durante a noite, já que o rapaz não tinha dado notícias e nem voltado para casa. Quando ligaram para a polícia para comunicar o desaparecimento, descobriram que o bo9letim de ocorrência já tinha sido registrado.

Testemunhas disseram ainda que ouviram dois disparos vindos de dentro do carro, possivelmente provocados por arma de fogo, mas ainda não há informações do que pode ter acontecido com Leonardo.

Informações que ajudem a polícia a encontrar o rapaz, o veículo ou os autores do crime devem ser repassadas diretamente às autoridades policiais pelos telefones 181, 190 e 197.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.