Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
19.6ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Assaltantes morrem em confronto com a PM após assalto a pizzaria

Redação

Redação

Três homens morreram na noite desta quarta-feira (11) depois de se envolverem num tiroteio com policiais militares em Coronel Domingos Soares, no sul do Paraná. Eles eram suspeitos de participarem do assalto a uma pizzaria da cidade e teriam fugido do local levando dinheiro, celulares, o carro do dono do restaurante e mais um veículo.

Reprodução/Portal Nova Santa Rosa

Por volta de 22h de quarta-feira (11), três homens armados com carabina, pistola e revólver, invadiram a pizzaria e anunciaram o assalto. As equipes da Polícia Militar foram acionadas e encontraram um carro em alta velocidade na região do Cachoeirinha, iniciando uma perseguição por cerca de 10 quilômetros.

Perto da entrada do Morro Branco, o motorista perdeu o controle do carro, bateu num barranco e os três assaltantes saíram atirando contra a viatura, acertando quatro tiros na lataria. Os policiais revidaram e os três assaltantes foram atingidos, morrendo ainda no local do crime. Nenhum policial foi ficou ferido.

Após os procedimentos da Criminalística, os corpos foram encaminhados ao IML de Pato Branco. Os assaltantes mortos ainda não foram identificados oficialmente.

As informações são do Portal Nova Santa Rosa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia