Assalto a banco em Antonina: três suspeitos morrem e três são presos pela PM

A Polícia Militar do Paraná (PM) divulgou nesta quinta-feira (13) o balanço da operação após um assalto a banco em Antonina, no Litoral. Três pessoas suspeitas de envolvimento foram presas e outras três morreram em confronto após o crime, que ocorreu na tarde de segunda-feira (10).

assalto a banco em antonina
Foto: PMPR

Durante quase três dias, a PM fez buscas e cercos para localizar os suspeitos. Até o momento, a corporação recuperou mais de R$ 300 mil em espécie.

Os três presos são dois homens e uma mulher; Eles foram localizados em Piraquara, onde um foi baleado, e em Curitiba e Antonina. A PM não confirmou se eles participaram do assalto, mas sim que estão envolvidos com o crime.

Nas buscas, a PM localizou três suspeitos em Morretes. Eles entraram em confronto e morreram baleados pelos agentes.

Criminosos armados assaltam banco em Antonina

Investigações da Polícia Militar indicam que seis pessoas fortemente armadas invadiram o banco em Antonina, anunciaram o assalto e levaram malotes com dinheiro, colete balístico e arma do vigilante, além de aparelhos celulares.

Os assaltantes fugiram de carro pela BR-277 e, quando foram abordados por equipes da PM, abandonaram o veículo e entraram na região de mata.

No total, foram recuperados R$ 313 mil em espécie, além de valores em cheques, um caminhão e três carros. As equipes apreenderam quatro armas de fogo, dois coletes balísticos e um aparelho celular.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.