Assassino chega a pé, abre fogo em bar e homem que bebia com amigo é executado

Um tiroteio dentro de um bar terminou com a morte de um homem, de 46 anos, na noite desta quarta-feira (19), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na Rua Aleixo Schluga, por volta das 22 horas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Sebastião Correia, foi executada na porta do estabelecimento enquanto bebia cerveja com um amigo. O suspeito, que estava a pé, chegou atirando em direção ao alvo e fugiu logo após o crime.

“Segundo o proprietário do bar, ele estava bebendo quando chegou um indivíduo, entrou no bar, efetuou o disparo e empreendeu fuga a pé. Testemunhas revelaram características do autor e vamos tentar identificá-lo”, afirmou Carioca, investigador da Polícia Civil.

Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) foi mobilizada para prestar atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos antes mesmo de ser colocada em uma ambulância.

Investigadores da Polícia Civil de Colombo estão investigando o caso, mas os moradores da região sujeitaram a lei do silêncio. Sebastião, conforme a polícia, tinha três mandados de prisão revogados pela Justiça.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

(Foto: Mariano Gomes/147 News)