Padrasto mata o enteado com facadas no coração em Balsa Nova

Um rapaz de 22 anos foi morto a facadas pelo padrasto nas primeiras horas desta segunda-feira (20) no município de Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba.

O jovem, identificado como Jeferson Ferreira de Lara, teria acordado as 4h da manhã para ir trabalhar e então foi atingido pelo padrasto, Sebastião Oliveira. A mãe da vítima estava em casa no momento do ataque, mas não se envolveu na briga.

O padrasto esfaqueou o rapaz diversas vezes, e uma das facadas acertou no coração de Jeferson, que não resistiu. A mãe do jovem relatou que o motivo da discussão seriam as visitas constantes de amigos da vítima, e que apesar dos dois sempre estarem em conflito, nos últimos dias eles estavam “se entendendo”.

O Siate foi acionado, mas ao chegar no local, no bairro Jardim Serrinha, a vítima já estava morta. A Polícia Militar isolou a área e o IML está indo para a região.

O padrasto pegou os pertences e está foragido, e os policiais seguem na busca do agressor. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.