Perseguição policial termina com 800 mil maços de cigarros apreendidos; vídeo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no fim desta madrugada (12), em Balsa Nova (PR), na região metropolitana de Curitiba, dois caminhões carregados com aproximadamente 800 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai que viajavam em comboio, dois homens foram presos.

Divulgação: PRF

Por volta das 5 horas, um caminhão VW/24.280 não obedeceu à ordem de parada da PRF, que prontamente iniciou acompanhamento tático ao veículo em fuga. A viatura policial ultrapassou o veículo fugitivo, se posicionou na transversal da pista quilômetros adiante, parou caminhões e obstruiu a pista.

Os policiais, mais uma vez deram voz de parada ao veículo que, passou desgovernado pelo canto da via, colidindo na viatura PRF. Em seguida, condutor do caminhão pulou do veículo correndo em fuga, sendo preso na sequência.

Aproximadamente 5 minutos após a primeira ocorrência outro caminhão, da marca Scania, passou em alta velocidade, sendo realizado outro acompanhamento pela equipe. O condutor também abandonou o veículo carregado de cigarros, sendo preso pelos policias após tentativa de fuga para o matagal.

O prejuízo aos contrabandistas foi de aproximadamente R$ 3 milhões. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Curitiba.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.