PRF prende dois foragidos na região dos Campos Gerais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens foragidos da justiça nesta quinta-feira (9), na região dos campos gerais no Paraná. As operações ocorreram na BR-277, em Balsa Nova e na BR-373, em Ponta Grossa.

Na BR-277, em Balsa Nova, por volta das 11h, a equipe estava em frente a Unidade Operacional (UOP) e abordou um veículo VW/Novo Voyage com placas de São José dos Pinhais. Ao fiscalizar a documentação do condutor, um homem de 54 anos, constado junto ao sistema do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, que havia mandado de prisão pelos crimes de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção ativa. O detido foi encaminhado à cadeia Pública de Campo Largo para cumprimento da sentença.

A segunda detenção ocorreu na BR-373, em frente a UOP Ponta Grossa (Trevo Caetano), quando as equipes da PRF realizavam fiscalização em coletivos. Ao verificar os documentos de um Volvo/Mpolo Paradiso com placas de Ponta Grossa foi constatado que um dos passageiros estava com mandado de prisão por roubo.

O detido, um rapaz de 23 anos, foi encaminhado para cumprimento da sentença à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa.

Informações da PRF