Bandidos furtam R$ 30 mil em produtos de casa agrícola em Maringá; assista

De forma ousada, suspeitos invadiram uma casa agrícola na Avenida Brasil, na Zona 04 (Maringá Velho) neste último sábado (27) para furtar equipamentos e objetos de valor. A ação foi audaciosa pelo fato dos dois suspeitos teriam rondado os comércios e voltado durante a tarde para arrombarem as portas e separarem os produtos desejados. Porém, foi somente no período da noite que eles carregaram os objetos.

Foto: Reprodução Câmera de Segurança

Veja vídeo:

Uma câmera de segurança registrou parte da ação e flagrou um dos suspeitos entrando com um tapeta na cabeça na tentativa de se esconder das filmagens. O comparsa aparece subindo as escadas, carregando um saco com equipamentos e uma motosserra. Ao menos duas empresas foram furtadas, mas o prejuízo maior se concentrou em uma casa agrícola que teve R$ 30 mil em máquinas de lavar, máquinas de solda e utensílios levados pela dupla.

Apesar de ter coberto o rosto durante a ação, um dos suspeitos não foi muito inteligente, já que passou em frente ao comércio horas antes com um shorts amarelo de listras e voltou para cometer o crime com a mesma peça de roupa bastante marcante. Com isso, a polícia já tem a imagem nítida de um deles.

Com informações do portal GMC Online.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.