Bandidos invadem festa de família e três pessoas são baleadas; rapaz morreu na hora

Três pessoas da mesma família foram baleadas dentro de casa na noite desta quinta-feira (3) na cidade de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, durante uma tentativa de assalto. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, e os outros dois foram levados em estado grave até o hospital.

Mariano Gomes/Rede Massa

Conforme foi apurado pela polícia até o momento, acontecia um churrasco na casa da família, no bairro Jardim Palmares. Dois criminosos armados com pistola e espingarda pularam o portão e anunciaram o roubo. Alguns moradores partiram para cima dos ladrões para tentar defender os familiares, mas durante a briga os bandidos atiraram e três pessoas foram atingidas.

Thiago Ferreira Veiga, de 25 anos, levou quatro tiros e morreu na hora. O irmão dele, Thauan Ferreira Lopes, de 20 anos, e a mãe dos rapazes, Rosângela Ferreira da Silva de 48, foram socorridos em estado grave e levados até um hospital da região.

A polícia ainda investiga se um dos suspeitos também foi baleado durante a briga dentro da casa. Isso porque pouco tempo depois do crime, um homem deu entrada no Hospital Angelina Caron com um ferimento provocado por arma de fogo. Ele teria as mesmas características de um dos autores do latrocínio – o carro que o levou até o hospital seria um Palio, que também foi visto perto da casa da família no horário do assalto.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com um possível latrocínio, mas não descarta outras hipóteses.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.