Ex-amante confessa que mulher entrou no carro dele no dia em que desapareceu

Nesta sexta-feira (7), o motorista de ônibus Sérgio Correia confessou para o delegado que Mariza de Siqueira da Cruz, 37 anos, entrou em seu carro no dia em que desapareceu, em Bocaiúva do Sul. A mulher foi vista pela última vez em 30 de setembro.

Foto: Michael Machaki/Rede Massa

Ele alegou que na ocasião levou a mulher para o hospital de Bocaiúva para fazer exames. No entanto, a polícia não acredita nesta versão. Uma testemunha revelou que viu os dois em uma lanchonete no município. Eles teriam ficado no local até às 22 horas. A polícia também verificou que o carro passou em radares na região por volta das 4 horas da madrugada.

O carro de Sérgio foi encontrado nesta sexta, no limite entre Pinhais e São José dos Pinhais. O veículo está passando por perícia.

No dia do desaparecimento, imagens de câmera de monitoramento de uma empresa próxima de um ponto de ônibus mostram que Mariza está andando na rua quando um carro preto se aproxima. Ela para, conversa com o motorista e entra no veículo.

A família de Mariza suspeitava que fosse o carro de Sérgio, com quem ela teve um relacionamento extraconjugal até janeiro deste ano. Porém, em um primeiro depoimento, o homem negou que fosse ele.

Ele também afirmou que havia vendido o automóvel no dia 3 de outubro, o que a polícia já declarou ter sido uma informação falsa.

Nesta sexta, Sérgio está no hospital, pois ele foi baleado no Parque Náutico, no bairro Boqueirão, em Curitiba, na noite de quinta-feira (6). Embora ele tenha afirmado que foi uma tentativa de assalto, a polícia não descarta que tenha sido uma retaliação pelo sumiço de Mariza.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.