Um motorista de ônibus chamado Sérgio foi até a Delegacia de Bocaiúva do Sul, acompanhada da esposa, para prestar depoimento sobre o sumiço de Mariza de Siqueira da Cruz, 37 anos, vista pela última vez na noite do dia 30 de setembro.
De acordo com os familiares da mulher, durante alguns meses, ela teve um relacionamento extraconjugal com Sérgio, que também é casado.
No dia do desaparecimento, imagens mostram que Mariza está andando na rua quando um carro preto se aproxima. Ela para, conversa com o motorista e entra no veículo.
Em depoimento, Sérgio informou ao delegado que tinha um carro do mesmo modelo que aparece nas imagens e que vendeu o automóvel no dia 3 de outubro, três dias depois do desaparecimento de Mariza.
A advogada de Sérgio diz que o último contato que o homem teve com Mariza foi em janeiro deste ano. Ela também afirma que ele ficou surpreso com a notícia do sumiço da mulher.
De acordo com a câmera, Mariza entrou no veículo por volta das 20h05. Depois disso, ninguém mais teve contato com ela. A mulher tem dois filhos, de 13 e 15 anos e é casada há 11 anos.
A Polícia Civil (PC) deve ouvir novas testemunhas do caso nos próximos dias.