Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
16.9ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Ex-amante de mulher desaparecida desde 30 de setembro presta depoimento

Redação

Redação

Um motorista de ônibus chamado Sérgio foi até a Delegacia de Bocaiúva do Sul, acompanhada da esposa, para prestar depoimento sobre o sumiço de Mariza de Siqueira da Cruz, 37 anos, vista pela última vez na noite do dia 30 de setembro.

Foto: Rodrigo Silva | Rede Massa

De acordo com os familiares da mulher, durante alguns meses, ela teve um relacionamento extraconjugal com Sérgio, que também é casado.

No dia do desaparecimento, imagens mostram que Mariza está andando na rua quando um carro preto se aproxima. Ela para, conversa com o motorista e entra no veículo.

Em depoimento, Sérgio informou ao delegado que tinha um carro do mesmo modelo que aparece nas imagens e que vendeu o automóvel no dia 3 de outubro, três dias depois do desaparecimento de Mariza.

A advogada de Sérgio diz que o último contato que o homem teve com Mariza foi em janeiro deste ano. Ela também afirma que ele ficou surpreso com a notícia do sumiço da mulher.

De acordo com a câmera, Mariza entrou no veículo por volta das 20h05. Depois disso, ninguém mais teve contato com ela. A mulher tem dois filhos, de 13 e 15 anos e é casada há 11 anos.

A Polícia Civil (PC) deve ouvir novas testemunhas do caso nos próximos dias.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia