O pai de Karoline Verri Alves, de 17 anos, falou com a imprensa nesta segunda-feira (19). Emocionado, o homem contou que a filha “era uma menina de ouro”. A adolescente foi morta no ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody em Cambé, no norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (19).
De acordo com Dilson Antonio Alves, a filha era muito cristã e amava a religião. “Ela se dedicava as coisas da igreja, ao trabalho, aos estudos e nunca deu trabalho”, afirmou o pai.
Dilson contou, também, que a família está passando por um momento muito difícil:
“Eu estou um pouco anestesiado, meu corpo ainda não sabe o que ta acontecendo. Vai chegar o momento difícil de ver ela nesse estado”,
diz o pai.
O pai de Karoline completou dizendo que a filha está no céu. “Ela tem um sorriso muito lindo e um carisma espetacular. Ela é uma menina de ouro […] tenho certeza que ela está no céu”, finaliza Dilson.
Ataque em colégio de Cambé
O ataque aconteceu na manhã desta segunda-feira no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, no centro de Cambé.
Veja também:
- Atirador foi imobilizado por professor após ataque em escola de Cambé, diz Ratinho Junior
- Tiroteio em colégio no Paraná: vídeo mostra correria em escola
O atirador de 21 anos, que é ex-aluno do colégio, entrou no local pedindo seu histórico escolar. Ele pediu para ir no banheiro, trocou de roupa, sacou uma arma e atirou contra os estudantes no corredor.
O atirador foi preso após ser imobilizado por um professor. A Polícia Militar (PM) apreendeu com ele um revólver, munições jet loader e uma machadinha, que estava na mochila do criminoso.