Tiroteio termina com dois mortos e apreensão de drogas no Norte do Paraná

Dois homens foram mortos em um confronto com a Polícia Militar em Cambé, na região norte do Paraná, na tarde deste sábado (5). As equipes ainda apreenderam pelo menos 40 tabletes de maconha em um barracão que seria usado por uma quadrilha voltada ao tráfico de drogas.

Imagem: Reprodução/Altair de Souza/Rede Massa

Os policiais chegaram até o barracão na rua Domingos Jorge Velho, no bairro Novo Bandeiras, a partir de denúncias de que o local seria usado para a venda de drogas. Ao chegarem no local, os agentes foram recebidos a tiros e, no confronto, os dois bandidos foram mortos.

A vizinhança não sabe detalhar o que funcionava no barracão. Alguns moradores da região dizem ser um depósito de materiais de reciclagem, enquanto outros alegam ser uma fábrica de travesseiros. Apesar dos relatos, que a polícia encontrou pelo menos 20 tabletes de maconha no local.

Após a chegada da perícia, foram encontradas mais drogas: pelo menos 40 tabletes de maconha, balanças de precisão e materiais para embalar as substâncias, além de dois revólveres.

Um carro e uma moto que estavam estacionados em frente ao imóvel também foram vistoriados pela perícia. Os documentos de Michel Douglas Gomes Correia, de 28 anos, e o cartão de Jhonatan Medeiros, estavam com as vítimas do tiroteio. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Colaboração Gabriela Morassi/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.