Câmera de segurança flagra ‘roleta russa’ no trânsito que acabou em acidente

Imagens de câmeras de segurança mostram a atitude imprudente de um motorista que quase terminou em tragédia na noite desta quinta-feira (1º). O acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Presidente Wenceslau Braz e a rua Professor José Farâni Mansur Guérios, no Parolin. O motorista estaria embriagado e foi ejetado depois de furar o sinal e ser atingido por uma motocicleta.

Conforme os relatos, o condutor do automóvel decidiu fazer a manobra conhecida como ‘roleta russa’ – quando o carro, em alta velocidade, passa por várias quadras, sem parar nas esquinas e nem respeitar paradas obrigatória, chegando até o ponto final combinado.

O carro em que ele estava com o amigo avançou o sinal vermelho e com a pancada o motorista foi ejetado do veículo pela janela, ficando desacordado no chão. Toda essa imprudência no trânsito foi flagrada por uma equipe da Polícia Militar. Por muito pouco o ciclista que passava no local não foi atingido.

De acordo com o passageiro do automóvel, ele estava numa distribuidora com o amigo que dirigia o automóvel e que ambos tinham bebido antes de entrarem no carro.