Câmera de segurança mostra professor acompanhado minutos antes de ser morto

Imagens do circuito interno de câmeras do prédio onde morava o professor Onírio Carlos Silvestre mostram os últimos momentos do homem com vida. O corpo dele foi encontrado na tarde de domingo no apartamento onde ele morava, com uma faca cravada no peito e um pedaço de pano em sua boca. O vídeo foi divulgado pela Polícia Civil com o objetivo de identificar quem é o rapaz que o acompanhava.

professor-onirio-silvestre
Foto: Reprodução/Redes sociais

Como ele possivelmente foi a última pessoa a estar na companhia de Onírio ainda com vida, a polícia busca identificá-lo para colher seu depoimento e entender o que pode ter acontecido. No vídeo, ele aparece de camisa clara, conversando com o professor (de camisa escura) aparentemente sem nenhum problema ou discussão.

De acordo com a responsável pela investigação, delegada Tathiana Guzella, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a força usada pelo assassino foi tão grande que quebrou o cabo da faca. “O cabo já foi encontrado e está sendo periciado pelo Instituto de Identificação, pela papiloscopista, e depois será encaminhado ao Instituto de Criminalística”, esclarece. Por meio das impressões digitais encontradas na arma, a polícia espera chegar à autoria do assassinato brutal, aliado a outros elementos colhidos na cena do crime.

Informações que ajudem a polícia a identificar o homem que aparece acompanhando o professor minutos antes de sua morte, ou que auxiliem a polícia na investigação do caso, podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197, ou ainda no Disque Denúncia da DHPP pelo número 0800 643 1121.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.