Câmera registra sequestro de mulheres que foram estupradas no Paraná

Imagens de câmeras de segurança do Zerão, em Londrina, podem ajudar a identificar um homem suspeito de roubo seguido de sequestro, agressão e estupro contra duas mulheres de 19 e 30 anos, na madrugada de domingo (9).

Foto: Reprodução/Tem Londrina

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram surpreendidas quando entravam no carro e levadas até uma estrada rural na cidade de Sertanópolis, Região Metropolitana de Londrina. Na ação, ele anunciou o assalto e entrou no banco traseiro do veículo em que elas estavam.

Em depoimento à polícia, elas relataram que o homem era negro, de estatura mediana, aproximadamente 30 anos e usava bermuda bege e camiseta azul e roxa. As imagens das câmeras mostram o momento em que ele se aproxima das vítimas e entra no veículo.

As mulheres contaram que foram ameaçadas e a motorista foi obrigada a seguir para a cidade de Sertanópolis, em uma estrada rural. Lá, ele forçou que a motorista do carro fizesse sexo oral nele. Em seguida, ele teria estuprado a segunda mulher. Aparentando estar sob efeito de drogas, o homem ainda agrediu as duas mulheres. O agressor fugiu levando o veículo e o celular das vítimas.

As mulheres foram encontradas pela polícia na rodovia PR-323, próximo a Polícia Rodoviária. O veículo que havia sido roubado também foi encontrado na estrada rural. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

As imagens das câmeras podem ajudar a encontrar o criminoso. Quem tiver qualquer informação que leve até o homem deve ligar no 190.

londrinaInformações do Portal Tem Londrina.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.