Caminhão despenca de ponte, cai dentro de rio e motorista morre na RMC

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas na tarde desta quarta-feira (26) para tentar resgatar um caminhoneiro que caiu dentro do Rio Iguaçu com seu veículo. O acidente aconteceu em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na região conhecida como Estrada do Ganchinho. Apesar dos esforços, ele não resistiu aos ferimentos.

Foto: Kostin Jr/Rede Massa

Testemunhas disseram que o caminhão estaria em alta velocidade, bateu na cabeceira da ponte e despencou para dentro do rio. A cabine ficou totalmente submersa e o caminhoneiro está preso às ferragens.

Até as 19 horas, o resgate ainda não tinha sido concluído. A correnteza e o fato de ser um veículo de grande porte deixa o trabalho dos bombeiros ainda mais complicado. Existe ainda a suspeita de que possa haver mais um passageiro dentro do veículo, mas essa informação não foi confirmada oficialmente por nenhuma equipe envolvida no trabalho de resgate.

Depois que o corpo for removido da cabine, será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que exames possam identificar se ele morreu por conta do acidente ou se acabou se afogando pelo tempo em que ficou submerso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.