Campanha Estrada Solidária arrecada mais de 58 toneladas de alimentos no Paraná

A campanha Estrada Solidária, promovida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), arrecadou mais de 58 toneladas de alimentos não perecíveis no Paraná. Desse total, mais de 33 toneladas foram arrecadadas na região metropolitana de Curitiba pela delegacia metropolitana de Colombo. Essa foi a maior arrecadação entre as delegacias da PRF no Brasil. A campanha aconteceu entre os dias 30 de junho e 18 de agosto. Entre as superintendências do país, a regional paranaense atingiu a terceira maior arrecadação, sendo superada apenas pelo Rio Grande do Sul e Pernambuco, com respectivamente, 68 e 61 toneladas. Ao todo, no Brasil, 478 toneladas serão entregues à entidades cadastradas no programa pátria voluntária.

Foto: PRF | Divulgação

Através da campanha Estrada Solidária, a PRF formou uma rede de apoio em todo o país para arrecadar e distribuir alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Os policiais também fizeram doações, assim como muitas empresas e entidades. Em quase dois meses de ação, foram arrecadadas 58,7 toneladas de alimentos não perecíveis no estado, que serão doados nos próximos dias para entidades assistenciais paranaenses.

O chefe da delegacia metropolitana, Kaio Simões, agradeceu os esforços de todos os envolvidos “Sou muito grato a todos que colaboraram, aos doadores que acreditaram em nosso trabalho e a todos os colegas que se engajaram e não mediram esforços para que a campanha fosse um sucesso”.

Informações da PRF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.