Hospital Angelina Caron abre inscrições para programa de especialização em Cardiologia

O Hospital Angelina Caron (HAC), no centro de Campina Grande do Sul, está com inscrições abertas para o Programa de Especialização em Cardiologia, credenciado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC). No HAC, os especialistas da área podem contar com estrutura que inclui consultórios, laboratórios para exames, além de salas cirúrgicas e aparelhos de alta tecnologia. A prova e entrevista serão realizadas na próxima sexta-feira (21), às 8h30. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 20 de janeiro.

O HAC é um dos mais completos centros médico-hospitalares, referência no Sul do Brasil com mais de 400 mil atendimentos por ano. Com investimentos frequentes em tecnologia e equipamentos de última geração, o hospital atua em todas as vertentes da medicina, buscando aproximar de quem mais precisa o aprimoramento e desenvolvimento científico.

Prova objetiva
Data e hora: 21 de janeiro de 2022 às 8h30
Entrevista: 21 de janeiro de 2022 às 10h30
Local da prova: Departamento de Ensino e Pesquisa do Hospital Angelina Caron – Rodovia do Caqui 1150, Campina Grande do Sul – PR
Taxa de inscrição: Gratuita

Critérios para a inscrição
– Candidatos que possuem Residência de Clínica Médica (MEC) ou título de especialista em Clínica Médica pela SBCM:
Total de vagas: 03
Duração : 2 anos
– Candidatos que não possuem o pré requisito acima:
Deverão realizar 2 anos de Clínica Médica no programa de Residência do Hospital Angelina Caron e 2 anos de Cardiologia (total de 4 anos)

Para realizar a inscrição ou saber mais informações