Oktoberfest vai reunir festa alemã, música e show automotor

Curitiba e região metropolitana ganharam uma festa alemã como nunca se viu antes, a Oktober Bier Park, que será realizada nos dias 15 e 16 de outubro. A Arena de Eventos de Campina Grande do Sul se tornará o maior parque da cerveja do Paraná. Além da variada opção de chopes artesanais e cervejas, comidas típicas e muita música, o diferencial da festa serão as atrações sobre rodas.

Com a experiência de mais de 40 eventos em Curitiba, a organização do Show Car resolveu inovar misturando a adrenalina dos carros com a diversão de uma típica festa alemã. Haverá a competição ‘Demolicar’, onde os carros se batem até que sobre apenas um rodando na pista; o ‘Monstro Off-Road’, a principal atração para as crianças que vibram ao ver o carro monstro passar por cima de outros dez carros, o desafio da piloto Taty, que vai saltar com seu carro através de uma rampa por cima de três carros estacionados; e apresentação freestyle de motos.

Faça chuva ou faça sol, a festa está garantida já que a Arena de Eventos de Campina Grande do Sul é a maior arena coberta do sul do Brasil, com arquibancada para 20 mil pessoas e contará com som e iluminação de três trios elétricos do Tremendão.

Os ingressos já estão à venda no 1º lote a partir de R$ 20,00 (simples). Existe também a opção de camarotes em um espaço especial com visão privilegiada de toda festa.

Serviço

Sábado, dia 15/10 – Das 16h às 23h

  • 16h – 18h DJ banda alemã
  • 18h – 19h20 Ali e Rhuan
  • 19h30 – 20h Ericlis Caron
  • 20h10 – 21h30 Octávio Felix
  • 21h40 – 23h Roberta

Domingo, dia 16/10 – Das 14h às 22h

  • 17h – Início dos eventos automotivos