Van com produtos do cantor Harry Styles é roubada em emboscada na RMC

O motorista de uma van carregada com produtos do cantor Harry Styles, que fará um show em Curitiba neste sábado (10), foi roubado na madrugada desta sexta-feira (9) em um assalto a mão armada.

roubo-van-produtos-harry-styles
Foto: Reprodução/Instagram

Três homens praticaram o assalto

O condutor da van informou a polícia que foi rendido por três homens, sendo que dois deles estavam portando arma de fogo e um terceiro estava dando cobertura, em um gol branco. O assalto aconteceu na BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, por volta da uma hora da madrugada.

O motorista da van, identificado como Clodoaldo Ruffino não se feriu. Até o momento a polícia ainda não localizou a van com os produtos e nem os criminosos.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro dos assaltantes pode fazer uma denúncia anônima através dos telefones 190, 181 e 197.

Produtora nega roubo de equipamentos

Em nota, a produtora Live Nation Brasil, esclareceu que não houve assalto no transporte dos equipamentos do show do cantor Harry Styles. Veja a íntegra:

“Diferente do que está sendo veiculado nas redes sociais, a Live Nation Brasil informa que não houve assalto no transporte de equipe, equipamento, banda ou equipe da turnê do Harry Styles no Brasil.

O transporte entre cidades não é realizado por vans e segue em normalidade. Não há qualquer alteração no show de Curitiba.

Atenciosamente,
Assessoria de imprensa – Live Nation Brasil”

Com informações de Marcel Mercúrio/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.