Abertura do ‘Natal em Movimento’ começa nesta sexta em Campo Largo

A abertura da programação natalina de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, vai acontecer na próxima sexta-feira (25) na Praça Getúlio Vargas (também conhecida como Praça do Museu), região central da cidade. 

Foto: Divulgação/ Cocel

A chegada do Papai Noel está prevista para às 20 horas. No palco principal, os mascotes da Família ECO – que tiveram os nomes escolhidos pela população – vão receber os documentos de identificação (RGs). 

O bom velhinho fará uma caminhada junto com a Família Eco pelo calçadão da rua XV de Novembro até a praça Atílio de A. Barbosa (Praça da Igreja Matriz). O show de abertura, no palco que já está montado na Praça Getúlio Vargas, vai ser com o cantor sertanejo Santyago.

O prefeito Maurício Rivabem ressalta que o objetivo da programação natalina é atrair turismo, movimentar o comércio local e encantar crianças e adultos. “Nos últimos anos, nós percebemos a importância de manter o consumidor campo-larguense na cidade, fazendo com que a economia gire”, disse o prefeito.

Programação

Todas as famílias campo-larguenses estão convidadas para esta noite especial. Até sexta-feira (25), os principais pontos e praças da cidade estarão enfeitados para a época mais feliz do ano. 

Além disso, até o dia 23 de dezembro a Prefeitura vai realizar uma série de atrações e eventos para celebrar o Natal. Confira a programação:

– Coreto da praça Atílio de A. Barbosa

Shows Musicais – sextas, sábados e domingos, até o dia 23 de dezembro, das 20h às 21h30min.

– Caravana do Natal em Movimento

Passando pelos bairros da cidade com 6 apresentações de Cordel em pontos específicos. Dias 14, 19, 20, 21, 22 e 23 de dezembro.

– Ônibus do Natal em Movimento 

Um ônibus modelo jardineira decorado vai circular pelos principais pontos turísticos e praças da cidade. Do dia 05 ao dia 23 de dezembro, das 18h às 21h, com saída da Praça João Antonio da Costa (Praça do Sagrada).

Sugere-se a doação de 1 kg de alimento não perecível (para entidades assistenciais regulamentadas na Prefeitura) ou 1 kg de ração (para associações protetoras de animais cadastradas na Prefeitura).

Os vouchers com horários marcados serão distribuídos no comércio.

– Praça João Antonio da Costa (Praça do Sagrada)

Brinquedos infláveis, comércio de alimentos e feirinha de artesanatos da Provopar. Até o dia 23 de dezembro. 

Informações da Prefeitura de Campo Largo

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.