Campo Largo é o primeiro município a formar Comitê de Líderes Empresariais local

Com a expansão regional do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) no Paraná, surgiu a necessidade de dar mais protagonismo às demandas regionais que muitas vezes travam o desenvolvimento local e a atração de investimentos à uma localidade, por isso, a entidade está mobilizando empresários do Paraná para a criação de Comitês para acelerar o crescimento do estado pós-pandemia.


A primeira cidade a criar o Comitê é Campo Largo, na região Metropolitana de Curitiba, cidade Natal da presidente da entidade, Heloisa Garrett. Os empresários da cidade participaram de uma reunião na CASA LIDE em agosto para discutir sobre a iniciativa.

O Comitê de Líderes Locais será formado por um grupo de 10 a 20 empresários de cada cidade, de acordo com o porte do local, sempre multisetorial e seguindo as vocações econômicas da região.

Filiados ao LIDE, esses empresários vão ter benefícios da parceria da entidade, como calendário de eventos, ações de promoção de negócio, posicionamento e conteúdo, e a cada trimestre os comitês regionais se reunirão para debater questões específicas de suas localidades.

A presidente da entidade esteve com o Prefeito, Maurício Rivabem, onde formalizou a formação do Comitê de Líderes Empresariais de Campo Largo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.