Com quatro armas e grande quantidade de drogas, casal é preso em Campo Largo

A Guarda Municipal (GM) de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, prendeu um casal na madrugada de domingo (29).

Foto: Divulgação | GM Campo Largo

Cidadãos contaram para as equipes que havia um casal brigando dentro de um carro, na Avenida Vereador Arlíndo Chemim. A GM foi até o local e fez uma abordagem.

No carro foram encontradas duas armas de fogo com munições. Também foram achados três pinos de cocaína, uma porção de crack, R$ 588 em cédulas diversas, duas máquinas de cartão de crédito e cadernos com anotações da venda de entorpecentes.

O casal foi preso e encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo. No local, os dois confessaram que tinham mais drogas em casa, localizada no bairro Rondinha.

Equipes foram até a residência e encontraram espingarda calibre 12 com sete cartuchos intactos, uma arma artesanal de calibre indefinido, munições de calibres diversos, material para pesagem e preparação de entorpecentes. Além disso, haviam 750 gramas de crack, 300 gramas de cocaína e 1,5 kg de maconha enterrada no terreno.

O casal, de 36 e 25 anos, já possui passagens pela polícia. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.