Construtora inicia entrega de chaves de um dos maiores condomínios clube no sul do Brasil

Os proprietários dos imóveis do Clube Califórnia estão perto de realizar o sonho da casa própria. Durante o mês de setembro a construtora Lyx Engenharia está agendando horários para que os compradores recebam as chaves dos apartamentos Condomínio Clube Califórnia, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, com 1.232 novos lares. O condomínio foi lançado com participação do programa Minha Casa Minha Vida e se destaca pela estrutura e tamanho.

Foto: Divulgação

O vice-presidente comercial da Lyx Engenharia, Paulo Antonio Kucher, disse que esse é um dos maiores projetos realizados pela construtora e caminha para a fase final.

Devido a extensão do empreendimento, as entregas estão sendo realizadas em fases, sendo que a fase 3 está disponível desde o final de agosto e, em seguida, serão realizadas as vistorias das fases 1 e 2. Ele destaca que todos os apartamentos vendidos devem ser entregues aos compradores até o fim do ano.

O condomínio conta com seis diferentes plantas de apartamento, podendo ter até dois quartos, jardim privativo e varanda. Um dos destaques do condomínio é a sua completa área de lazer, que conta com área de recreação decorada e mobiliada, salão de festas, garage band, brinquedoteca, cinema, academia, sala de jogos, piscina, espaço zen, arvorismo, solarium, quadra poliesportiva, além de um mini golfe.

O Condomínio Clube Califórnia está localizado no bairro Jardim Itaqui, é composto por 1.232 unidades distribuídas em um terreno de 137 mil metros quadrados.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.