Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta quinta-feira (12) em Campo Largo. Bandidos encapuzados invadiram uma casa e executaram mãe e filha. Eles tiraram o portão do trilho, entraram no terreno e foram até a terceira casa onde a família estava descansando. Os marginais atiraram na porta de entrada da residência e invadiram o imóvel. O duplo homicídio foi registrado na travessa Pedro Seguro, no bairro Botiatuva.
Cinco pessoas estavam na residência no momento do crime
Na casa, no momento do crime, haviam cinco pessoas. Além da mãe e da filha, estavam também o namorado da mãe e mais dois sobrinhos dela que passavam as férias ali. Durante o tiroteio as crianças se trancaram no banheiro para não morrerem. O namorado pulou a janela e conseguiu fugir. Foi ele quem contou para a polícia que escutou os criminosos pedindo pelos celulares das vítimas.
A mãe, Daniele Richalski Fávaro, de 39 anos e a filha Emillyn Richalski Tracz, de 19, foram executadas com tiros na cabeça e costas e morreram antes da chegada do Siate no local. Depois do crime, os assassinos pularam a cerca e fugiram correndo. A polícia de Campo Largo investiga o caso.
Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar os criminosos deste caso, pode fazer uma denúncia anônima através dos telefones 190, 181 e 197.
Com informações de Iverson Vaz/Rede Massa