Cinco pessoas foram presas após um assalto violento a um mercado em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Os criminosos chegaram a ameaçar duas crianças, de 11 e 3 anos, filhas dos donos do estabelecimento, com facas.
Segundo a dona do mercado, dois homens entraram no local. Um deles foi até o açougue e se passou por cliente, pedindo carne. Enquanto isso, o outro estava nos corredores, colocando vários produtos dentro de uma bolsa.
A mulher flagrou a ação dos criminosos e, quando eles perceberam, anunciaram o assalto, portando facas.
A vítima contou que deu o dinheiro do caixa, mas o ladrão pediu mais. Quando ela disse que não tinha, a dupla começou a ameaçar de morte a mulher e as crianças, que também estavam no mercado.
Ladrões foram presos em Curitiba
Após um tempo das ameaças, os criminosos foram embora, levando os celulares que estavam no mercado. Mas vizinhos que perceberam a ação acionaram a polícia.
Os dois ladrões fugiram de carro e estavam em Curitiba, na região do Parque Barigui, quando foram alcançados pelos policiais.
Dentro do veículo também estavam um motorista e duas mulheres. Eles foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes, junto com as mercadorias apreendidas.