Mãe e filha mortas em Campo Largo são identificadas

Foram confirmadas as identidades de mãe e filha mortas em Campo Largo na noite de quarta-feira (11). Daniele Richalski Fávaro, de 39 anos e a filha Emillyn Richalski Tracz, de 19, foram executadas com tiros na cabeça e costas e morreram antes da chegada dos socorristas no local.


Conforme foi apurado até o momento, Emillyn não morava na cidade e estava passando férias com a mãe. Até a publicação desta matéria, a Polícia Civil continuava investigando o caso e ainda não tinha divulgado informações sobre possíveis suspeitos ou motivações para o crime.

Familiares ainda tentam entender o que pode ter motivado o crime brutal ocorrido no bairro Botiatuva, área rural de Campo Largo. Informações obtidas no local dos assassinatos indicam duas possíveis linhas de investigação que devem ser adotadas pela polícia.

A princípio, existe a suspeita de que os crimes foram motivados por um desacordo comercial, mas também há indícios de uma possível retaliação. Isso porque a casa de Daniele foi invadida recentemente e bandidos furtaram uma televisão. Ela pediu imagens de câmeras de segurança de uma metalúrgica que fica ao lado do imóvel para tentar identificar os criminosos.

A Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, ainda não confirma nenhuma dessas hipóteses até o momento.

Namorado escapou; mãe e filha foram mortas

No momento do crime, havia cinco pessoas dentro da casa. Além de mãe e filha, estavam também o namorado da mãe e mais dois sobrinhos delaque passavam as férias ali.

Durante o tiroteio as crianças se trancaram no banheiro para não morrerem. O namorado pulou a janela e conseguiu fugir. Foi ele quem contou para a polícia que escutou os criminosos pedindo pelos celulares das vítimas.

Com informações de Simone Giacometti/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.