Mulher é encontrada morta dentro de casa com o pescoço quebrado na RMC

Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta nesta sexta-feira (29) dentro de casa na Vila Bancária, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Evelyn Desire Motim dos Santos foi encontrada caída com o pescoço e o nariz quebrados, segundo a polícia. A principal suspeita é que o caso se trate de um feminicídio e o companheiro dela ainda não foi encontrado pelas autoridades.

Em entrevista à Folha de Campo Largo, um policial civil revelou que a casa estava toda revirada, o que indica que houve uma briga no local. Os vizinhos contaram que escutaram gritos de socorro por volta das 22 horas de quinta-feira (28), mas como isso era comum na rotina do casal, não desconfiaram que algo mais grave poderia ter acontecido – há vários boletins de ocorrência da vítima contra o esposo por violência doméstica.

A suspeita recai sobre o marido de Evelyn porque nesta manhã, por volta das 9 horas, ele saiu de casa com os filhos e levou os dois até a casa de seu pai. Depois de deixar as crianças com o avô, o rapaz teria dito ao pai que fez uma besteira muito grande e fugiu. Ainda não há informações sobre o paradeiro do suspeito e a polícia espera denúncias anônimas que ajudem a encontrar o suspeito.

O investigador também revelou que o casal tinha mandado de prisão em aberto e adiantou que o homem era procurado por estelionato, mas o crime cometido pela mulher ainda não foi divulgado.