ONG Associação Erceana de Campo Largo recebe doações de kits de material escolar

A Escola Campo Largo (ERCE), localizada na região central de Campo Largo, atende 160 estudantes com deficiência intelectual nas áreas de educação, saúde e assistência social, além de dar suporte às famílias. Fundada em 1970, a ERCE é mantida pela ONG Associação Erceana Campolarguense e subsidiada com recursos oriundos de convênios com o Governo do Estado e com a Prefeitura de Campo Largo.

Imagem: Divulgação/Assessoria

Entretanto, a diretora da instituição, Monica Rivabem, explica que esses valores repassados não são suficientes para cobrir todas as despesas da entidade, por isso a participação e o engajamento da população são fundamentais para a subsistência da ERCE.

Graças a ajuda de empresas parceiras, é possível arrecadar mais doações. Na primeira quinzena de dezembro, foram recebidos aproximadamente 100 kits escolares, doados pela LYX que serão destinados aos alunos atendidos pela instituição.

Quem quiser contribuir com a Escola Campo Largo (ERCE) pode fazer doações de roupas, calçados, acessórios, alimentos. Valores em dinheiro podem ser depositados na conta da ONG Associação Erceana Campolarguense. A chave PIX é o CNPJ da entidade: 77.051.977/0001-62 CNPJ

Com informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.