Rapaz espancado em festa na RMC tem morte confirmada por familiares

A família de Adriano Pereira Marcelino, espancado por seguranças em uma festa em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, confirmou a morte do rapaz. A vítima, de 30 anos, foi internada no Hospital do Rocio após o episódio, na madrugada de sábado (19).

Foto: Reprodução

A informação da morte de Adriano foi repassada à reportagem da Rede Massa | SBT no início da tarde desta terça-feira (22).

A vítima foi espancada durante um show no Ginásio Polentão. Testemunhas afirmam que Adriano recebeu um soco, caiu desacordado e continuou sendo agredido. Elas dizem que ele não teria feito nada para motivar as agressões. A única situação seria que ele tentou falar com a ex-mulher no evento, o que poderia ter chamado a atenção dos seguranças. A mulher, porém, afirmou à Rede Massa que não aconteceu nada para justificar o espancamento.

Seguranças se apresentam na delegacia

Dois seguranças suspeitos das agressões se apresentaram à polícia nesta terça (22). A defesa dos homens afirma que está fazendo investigações paralelas e aguarda os depoimentos, que devem acontecer nas próximas horas.

Empresa da segurança não tem alvará

Segundo o delegado Haroldo Luiz Vergueiro Davison, que acompanha o caso, Adriano foi espancado no ‘fumódromo’ do local e teve afundamento de crânio.

O delegado ainda afirmou que a empresa terceirizada responsável pela segurança do evento não tem alvará da Polícia Federal e nem seguranças treinados e habilitados pela lei para atuar neste serviço.

A polícia deve analisar nos próximos dias câmeras de segurança do Ginásio Polentão e pode expedir mandado de prisão preventiva contra os suspeitos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.