Revoada de balões marca seis meses da morte do sertanejo Yago

Uma homenagem realizada no próximo sábado (2) marca os seis meses da morte do cantor Yago, que fazia dupla com Santhiago. A cidade de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, presenciará uma revoada de balões para relembrar a trajetória do artista, que morreu em decorrência de um linfoma em dezembro do ano passado.

Além dos balões, a Praça do Museu também receberá um pocket-show em homenagem ao artista. O evento acontece das 14h às 16h e tem entrada gratuita. A apresentação também marca um novo ciclo na história da dupla, que agora seguirá apenas com Santyago.

Nesse show, ele apresenta ao público a nova música de trabalho, ‘Se tivesse feito antes’. Além dele, também cantam artistas regionais que marcaram a história da dupla, como Michelle Reich, Ali e Rhuan, João e Maria, e Larissa e Isabela. A homenagem fica completa com o Trem da Alegria 2002, com a formação que era integrada por Yago.

Morte do cantor Yago

Yago lutava contra um linfoma desde 2018 e permaneceu mais de um mês internado no Hospital Erasto Gaertner. Após complicações, ele sofreu um pneumotórax

A dupla ganhou fama depois de participar de programas de TV fazendo imitações de cantores sertanejos. Os vídeos viralizaram no Youtube e logo foram chamados para participar de programas de televisão, como o Programa do Ratinho, Sabadão, de Celso Portiolli, e do Máquina da Fama.