Supermercado de Campo Largo passa por revitalização

Após receber um investimento de R$ 3 milhões em uma revitalização completa, o Super Condor Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, será reinaugurado nesta terça-feira (30), às 8 horas. Além da ampliação do mix de alimentos, a loja passa a contar com mais recursos sustentáveis, mobiliário mais moderno e comunicação visual focada em tornar as compras mais práticas e resolutivas.

Divulgação

Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a revitalização das lojas faz parte do plano de modernização da rede. “Queremos que as nossas unidades sigam o mesmo padrão, por isso, estamos repaginando as lojas mais antigas de acordo com as tendências aplicadas nas nossas últimas inaugurações”.

O Super Condor Campo Largo foi repaginado para ser uma loja inteligente, com uma disposição dos produtos alinhada à árvore de decisão do consumidor e uma comunicação visual que direciona o cliente até o setor ou produto desejado com mais rapidez. As gôndolas foram trocadas por modelos mais baixos, o que facilita o acesso aos produtos e deixa o ambiente mais amplo. Os expositores do hortifruti também estão mais modernos e conferem um visual mais agradável e harmonioso à loja.

As mudanças também foram aplicadas no setor de bebidas, que passa a contar com informativos sobre a história, ingredientes e algumas informações sobre os produtos, o que facilita a busca por rótulos de acordo com o gosto do consumidor. Outra facilidade foi reunir em um mesmo local o mix de cervejas, destilados, ingredientes para drinques e uma adega completa, com rótulos nacionais e importados e produtos de importação exclusiva do Condor.

A loja também ganhou o Setor Mundo Saudável, com produtos voltados para uma alimentação mais equilibrada e uma comunicação que separa os alimentos de acordo com as restrições alimentares.

Sustentabilidade

O setor de refrigeração migrou para uma tecnologia mais sustentável e eficiente, com a utilização do Glicool, inofensivo à camada de ozônio e que reduz em até 90% os gases poluentes. Já o setor de congelados utiliza o CO2, um gás refrigerante 100% natural que não agride a natureza.

A iluminação também teve um upgrade, com a instalação de lâmpadas LED em 100% do estabelecimento e um sistema de iluminação dimerizável, que ajusta a intensidade luminosa de acordo com a luz natural.

Serviço
O Condor Santa Felicidade está localizado na Rua Xavier da Silva, 657, Centro, Campo Largo – PR, e seu horário de atendimento é das 8 horas às 21 horas, de segunda-feira a sábado, e das 8 horas às 20 horas aos domingos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.