As forças policiais da Grande Curitiba estão em busca de um homem que atirou contra a ex-mulher em Campo Magro, na Região Metropolitana da capital paranaense. O crime aconteceu na noite deste domingo (27) no Jardim Boa Vista por volta das 19h.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi atingida por pelo menos quatro tiros nas pernas e no peito. Conforme foi repassado à PM por testemunhas, o autor seria o ex-marido da vítima, que fugiu do local logo após o crime.
O pai da vítima levou a mulher baleada pelo ex até o Pronto Socorro Municipal, mas ela teve que ser transferida ao Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba, devido à gravidade dos ferimentos.
- Acidente complica trânsito no Contorno Sul de Curitiba nesta 2ª
- Quem eram os pilotos mortos em acidente durante o Moto1000GP
- Socorrista do Samu morre em acidente na BR-277
- GM salva vida de bebê engasgada e tem surpresa no hospital
Segundo o relato de familiares à PM, o homem tentava se reconciliar com a ex-mulher, de quem estava separado há algumas semanas. Como ela se recusou a voltar com ele, o homem invadiu a casa dos pais da ex e atirou várias vezes.
Até a publicação desta matéria, os nomes da vítima e do suspeito não tinham sido confirmados pelas autoridades. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.