Campo Mourão recebe um dos maiores eventos de T.I. do Paraná

O Centro Universitário Integrado, em Campo Mourão, vai sediar o The Developer’s Life Weekend (Fim de semana da vida do programador). O evento, de autoria de André Noel, criador do site de tirinhas Vida de Programador, será realizado nos dias 4 e 5 de novembro de maneira presencial e transmitido para os inscritos, via plataforma dos organizadores.

Foto: Divulgação

Grandes empresas nacionais, internacionais e 12 palestrantes de renome estão confirmados para falar sobre desenvolvimento, design de software, LGPD, startups, inovação, firewalls cognitivos, segurança de sistemas e outros tópicos. As inscrições custam R$ 50 por pessoa e podem ser feitas até o dia 25 de outubro pelo site.

“Já temos 170 participantes confirmados e desejamos chegar a 250. Como o evento poderá ser acompanhado remotamente, é uma ótima ocasião para os apaixonados por tecnologia, desenvolvedores, programadores e estudantes de todo Brasil verem o que tem de novidade no segmento”, explica o organizador e professor do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Integrado, Anderson Burnes.

Palestrantes

Palestrantes como Elton Minetto, do PicPay; Renato Teixeira, da Oracle e Guayçara Gonçalves, do Itaú vão apresentar inovações em diferentes áreas do conhecimento.

Companhias como Oracle, VipTech, DB1 Group, Tecnospeed e Int.Lab vão montar estandes para interagir com o público, ampliar o networking e permitir a troca de experiências entre profissionais experientes do mercado e estudantes universitários.

Outras empresas como Flutterando, DevParaná, UniAlfa, Uniti Tecnologia e The Developer’s Life Store também vão participar do evento.

Serviço
The Developer’s Life Weekend
Quando: Dias 4 e 5 de novembro
Onde: No Centro Universitário Integrado – Anfiteatro [Rua Lauro de Oliveira Souza, 440, Área Urbanizada II, Campo Mourão – PR]
Quanto: As inscrições custam R$ 50 por pessoa e podem ser feitas até o dia 25 de outubro pelo site onde consta toda a programação

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.