Rapaz é detido por estuprar irmã e divulgar vídeos na internet

Ação conjunta envolvendo a Polícia Civil de Campo Mourão e a Polícia Federal nesta terça-feira (23) terminou com a apreensão de um adolescente suspeito de estuprar a própria irmã, de 8 anos de idade. Além disso, segundo a polícia, o jovem divulgou vídeos dos abusos na internet. Por se tratar de caso envolvendo crianças e adolescentes, não foram divulgados nomes e endereços.

A PF recebeu a denúncia de divulgação de conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes em Campo Mourão na última semana e notificou a Polícia Civil da cidade. Com base nessas informações, os investigadores conseguiram comprovar o fato e o mandado de busca e apreensão foi expedido pela Justiça.

Na manhã desta terça-feira (23), investigadores foram até a casa do jovem e o rapaz confessou ter cometido os abusos e divulgado vídeos na internet.

Vários equipamentos foram apreendidos e a polícia agora analisa os materiais para buscar outros conteúdos publicados ou baixados pelo adolescente. Também serão analisadas conversas do adolescente para verificar para quem ele enviou o vídeo e identificar possíveis coautores da ação.

O rapaz foi levado à delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar e a mãe de autor e vítima acompanharam o trabalho das polícias.

Com informações da Tribuna do Interior.