Três pessoas são mortas a tiros dentro de apartamento no Paraná

Três pessoas foram executadas dentro de um apartamento no centro de Campo Mourão, região noroeste do Paraná. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15) e ainda deixou uma quarta pessoa gravemente ferida.

O caso foi registrado na rua São José, no edifício Santa Clara. Ainda não há detalhes de como o crime teria acontecido e as autoridades ainda não sabem dizer quantas pessoas praticaram os homicídios. A polícia também não sabe dizer se os autores estavam dentro do imóvel ou se chegaram durante a madrugada para executar as pessoas.

A principal suspeita da polícia até agora é que as vítimas estavam dormindo quando foram assassinadas. Testemunhas indicam que os autores fugiram em uma caminhonete branca em direção a Maringá, mas ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime.

Até a publicação desta matéria, apenas duas vítimas tinham sido identificadas oficialmente: Ronaldo Samuel Peres da Silva, de 42 anos, e Adriano Tupech, de 34. O quarto baleado foi atendido por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e levado a um hospital da cidade.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso e trabalha desde a madrugada para esclarecer o caso.

Com informações do Portal Tá Sabendo.